« Home | Hedonismo - Questão Social » | Hipocondria Ambiental » | Meu voto é nulo e eu não sabia! » | "O JURO CIVILIZADO" » | Política e o Coeficiente Eleitoral » | A esquerda contra-ataca » | Crítica à Esquerda Brasileira » | Precisamos de um governo corrupto » | Argentina Na Copa » | Copa da Globalização »

Quero Mais Brasil

Caros colegas,
perdoem-me por postar fora da minha data, mas trago uma iniciativa interssante para vocês. Trata-se do projeto "Quero Mais Brasil". Não vou explicar, vou colar um texto dos autores do projeto, onde eles mesmos se explicam:



O Quero Mais Brasil é um movimento que convida toda a sociedade brasileira a se dar as mãos e fazer com que o eterno país do futuro se torne o Brasil do presente. É um movimento sem nenhuma ligação partidária.

Ele nasce da iniciativa de desejos brasileiros de fazer algo mais do que simplesmente votar de dois em dois anos e já conta com o apoio de uma parcela significativa da sociedade, representada por mais de 260 das mais variadas associações de classe.

Querer Mais Brasil é participar deste movimento ao lado de vários brasileiros, empresários, artistas, líderes, trabalhadores, pessoas que vão usar a cidadania para construir uma cidade, um estado e um país melhor. É descruzar os braços.

Querer Mais Brasil é querer transparência nos gastos públicos de todos os governos. Não é ser contra nenhum partido ou político. É ser a favor do Brasil, dos Estados e de todos os municípios.

Querer Mais Brasil é exigir que todos os governos, das cidades, dos estados e do país, não gastem mais do que arrecadam. Sem dívida crescente, sem juros excessivos, sem gastos mal feitos. É exigir menos gasto na máquina pública e mais serviços sociais e investimentos.

Querer Mais Brasil é exigir a mesma eficiência dos orgãos públicos que se exige da iniciativa privada: incompetentes fora, profissionais competentes e premiados e corrupção eliminada.

Querer Mais Brasil é não ficar calado. É descruzar os braços e construir juntos.

Chega do país do futuro. Quero Mais Brasil agora.


Se você se interessou pelo projeto e deseja participar, visite o site http://www.queromaisbrasil.com.br

sinceramente, acreditar em um movimento social que tem em seu conselho figuras como Antonio Ermirio de Moraes, João Roberto Marinho e Jorge Gerdau pra mim é piada...

esse pessoal ae já tem metade do brasil... ainda querem mais??

vc e seu pensamento de 'A burguesia é tirana'. .. sai dessa cara.. o Antonio Ermirio de Moraes é um velho bonzinho.. :P

papai noel tbm (não pude perder a piada)

vou entender isso como uma piada

nao foi uma piada.. vc axa q ele pensa quando acorda: "nossa.. como eu posso piorar o brasil hj?" claro q nao.. pra ele as intenções desse projeto são boas.. o governo mostrar pra população o quanto ela paga imposto e a população se revoltar com isso e fazer pressão pela diminuição de impostos.. ou vc acha que ele gosta de pagar impostos? ou vc axa q ele pensa 'nossa.. a educação publica tem que ser ruim' .. viaja nao.. claro que ele quer o bem do país dele..

eu jah notei q sua briga eh com a pessoa errada salgado..

pro país melhorar tem que se lutar contra a corrupção, não contra os ricos..

pessoas, onde está o escritor q deveria ter postado no dia 13???

ah! eu n sou anonimo.. eh a betania xD
esqueci d escrever o nome

Conheco de tempos !!
Mtu bom o movimento, a proposta é mtu boa !

rafael,

analisando proporcionalmente, vc acha que o impacto da carga tributária sobre a propriedade dele (nao tou falando da propriedade legal dele, mas efetiva, na prática) causa o mesmo efeito do que o impacto da carga tributaria na propriedade da classe media-baixa??

ele quer o bem do país dele??? sei não kra... acho muito mais provável que ele queira o bem dele primeiro... ou seja, ele quer o bem do país dele, desde que pra ele isso seja vantajoso... será que pra ele é vantajoso fazer com que a massa se revolte contra o governo?? nao sei, mas sei que é muito vantajoso pra ele posar de bom-moço liderando um movimento desse tipo.

ele nao pensa "como posso piorar o brasil hj?"... ele pensa "como posso ganhar dinheiro hj?"... se a resposta for "ferrando mais esse país" pra ele tah bom!

quanto ao exemplo da educação publica, ele não quer que ela seja ruim, mas pra ele eh mais vantajoso, pois limita o acesso à informação a parte da população, deixando a outra parte mais "facilmente manipulável" pela propaganda (no sentido inglês da palavra) dele...

a iniciativa é sim muito boa, mas eu nao acredito que ele vá ser levado até o fim por depender do interesse de grandes grupos privados...

vc tem uma visão mto errada das pessoas ricas cara.. vcs acham q eles ficam se matutando sobre o futuro politico do país.. viaja nao.. eles não ficam pensando 'nossa.. serah q se a massa se revoltar isso vai prejudicar meus negocios?' .. nao vou escrever mais, pq nunca vou te convencer.. e meus dedos jah tao ateh se deformando nessa msm discussão de sempre..

mono, vlw por preencher a lacuna deixada por este humilde coluneiro

Postar um comentário
Powered by Blogger
& Blogger Templates




eXTReMe Tracker