« Home | COMPRE TUDO À VISTA » | De olho nos gastos não-pecuniários » | Apreciando a beleza do silêncio » | Novo Articulista » | Soneto da (In)felicidade » | Proteger com ressalvas » | Escrevo enquanto o Brasil joga na televisão. Escre... » | O(s) Problema(s) da Constituição » | Oito anos » | Mero produto ou agente incapaz? »

Novo layout

Como os dotados de percepção visual provavelmente perceberam, eu alterei o layout de nosso humilde blog. Achei alguma coisa bem do jeito que eu tava procurando, um layout num tom mais sério, com cara de jornal, ou pelo menos de site de notícias. Gostei bastante dele como está. Entretanto como esse site é bastante democrático, por favor façam comentários nesse post aqui dizendo o que acharam. Caso a maioria não goste eu tento achar algo que agrade mais. Enquanto isso ele fica aqui pra todos poderem votar.

Aguardem, mudanças mais significativas virão no site (mais no que diz respeito à normas de postagens do que no layout, que, se for aprovado, já fica como definitivo).

Desde já gostaria de desejar a todos vocês um feliz 2007,
Rafael.

Rafael, eu aprovo inteiramente o novo "skin" do blog... realmente fica com mais cara de jornal, a coisa toma mais jeito de coisa séria...

Acho que você mesmo tinha me dito algo sobre uma separação dos textos por tema (política, filosofia, poesia, economia, resenhas e etc), o que eu acharia muito bom para organizar o site, prinicpalmente para encontrarmos textos antigos. Nem imagino como se faz isso, portanto, entendo se for simplesmente muito complexo.

No mais, peço desculpas a todos pela minha prolongada ausência. Não falo mais a respeito porque seria muita cara-de-pau da minha parte. Apenas promento que (tentarei) um texto pra janeiro.

Que bom que você gostou. :)

Eu também queria o blog separado em categorias e tal, mas pra isso a gente teria que instalar algum sistema de gerenciamento de conteúdo (tipo aquele WordPress que eu te mostrei), e isso ia envolver uma hospedagem descente e, consequentemente, paga. Por isso ainda não estou muito preocupado com isso.

Vamos dar uma reformada na parede em 2007, se a galera toda sentir firmeza e animar manter um blog mais sério (como eu estou animando) a gente faz uma parada mais legal assim. Até porque não sai muito caro manter uma hospedagem, principalmente se dividirmos.

Gostei do novo visual. Estranhei de início como sempre acontece. Passada a imediata recusa fica aqui minha aprovação. Só tem um probleminha. Ele deixa as datas em destaque daí vão ficar cada vez mais evidentes nossos atrasos.

Postar um comentário
Powered by Blogger
& Blogger Templates




eXTReMe Tracker