« Home

Inaugurada a parede de banheiro


Bons leitores da parede de banheiro,

Não sei por que estou a escrever isso, já que não temos leitores, que dirá bons leitores. De qualquer forma vou continuar, vislumbrando a possibilidade de que algum ocioso leitor futuro tenha a estapafúrdia idéia de voltar aos primeiros posts da parede para descobrir como tudo começou.

A idéia surgiu quando dois amigos resolveram criar um blog para tecer comentários e posicionar-se sobre os acontecimentos do mundo. Política, sociedade, economia, daremos ‘pitaco’ em tudo que nos interessar apenas pelo culto à liberdade de expressão.

O nome do blog pode parecer curioso à primeira vista, mas logo faz sentido. Paredes de banheiro são os lugares perfeitos para se escrever os pensamentos mais obscuros (e íntimos) de cada pessoa. Não negue, você também já escreveu nas paredes ou nos vidros de banheiro seus sentimentos mais tenebrosos. Os banheiros sabem todos os segredos da humanidade. Imagino que o que está escrito atualmente nas páginas de livros de história, já esteve, um dia, escrito nas paredes dos banheiros dos grandes homens e mulheres de cada tempo.

Todavia o blog não tratará de assuntos pessoais de seus autores. Usaremos este espaço apenas para expor nossa opinião sobre assuntos de conhecimento geral. Aviso desde já que não nos preocuparemos em agradar. Escreveremos exatamente o que nos vier à cabeça, quando nos vier à cabeça.

Julgo ter traduzido aqui todas as nossas aspirações com relação à nossa parede, e, a partir do próximo post, o que irá ser escrito com nossas mãos nas gotículas d’água condensadas já deverá ser considerado conteúdo do blog.

Aviso previamente aos usuários de nosso banheiro que gostamos de usar mesóclises as vezes e declaro inaugurada a parede de banheiro.

Sou, segundo suas palavras, uma ociosa leitora do futuro (17/10/07) que teve a estapafúrdia idéia de ver como a Parede começou e fico feliz de ver que, apesar dos prováveis altos e baixos, ela continua aí e assim pude conhecê-la.
Há muuuuiiiito tempo atrás participei do JB (Jornal do Banheiro) da minha escola, que era escrito à mão, em papel e pregado na parede do banheiro. Portanto,fiquei emocionada ao saber o nome do blog, pois mais malucos, além daqueles amigos daquela época, compartilham os mesmos sentimentos em relação às paredes dos sanitários!
Espero que algum dos autores ociosos do blog tenha a mesma idéia estapafúrdia e visite o seu início p/ ver o meu comentário.
Vida longa ao blog!!!!
Marcia

leitor occiso do futuro(2) reportando de 27/10/2007, do planeta Terra, de algum lugar do que um dia chamaram América Latina...

obs: essa Marcia lê tudo?!?!?!que medo...meus segredos nao estao a salvo...

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link

Posts antigos

Powered by Blogger
& Blogger Templates




eXTReMe Tracker