« Home | Repensando a educação » | REGRAS, REGRAS E MAIS REGRAS » | Feche os olhos e acredite » | Quero Mais Brasil » | Hedonismo - Questão Social » | Hipocondria Ambiental » | Meu voto é nulo e eu não sabia! » | "O JURO CIVILIZADO" » | Política e o Coeficiente Eleitoral » | A esquerda contra-ataca »

Rotina

BELO HORIZONTE - MG - BRASIL

05:50 AM

Tân tân tân tân tân tân tân tân tân tân ...

Meu despertador toca. Clico no botão 'soneca'. Tenho mais 10 minutos.

06:00 AM

Eu durmi denovo. Sonhei até. Mas agora o despertador toca denovo, insistente. Me lembra que vendi meu tempo para outras pessoas, e que tenho que honrar o compromisso de venda. Eu luto contra meu próprio corpo pra me levantar. Estou de pé. E estou de pé caminhando, quase que automaticamente. Não me controlo; meu corpo se guia para o banheiro. Paro assustado; quem é aquele? Sou eu, é só o espelho. Tranco a porta, tomo um banho quente. Ainda estou cochilando debaixo do chuveiro. Mudo de roupa, tomo um café, escovo os dentes, pego o celular, as chaves e a mochila, já arrumada na noite anterior. Desço até o térreo. Já sou senhor de mim mesmo. Me levo até o portão e me ponho a caminhar pela rua.

06:40 AM

Merda. Já têm 30 minutos que estou aqui. Olho pra esquerda. Até que enfim o ônibus surge, ao longe, na cinza avenida Getúlio Vargas. Ele chega. O monstro. Cheio, como habitualmente. Empurro de um lado, fujo pro outro. Acho meu e espaço. Pago a passagem. Rodo a catraca. Consigo sentar.

06:58 AM

Não vai dar tempo! Tenho que correr. Um quarteirão. Dois. Já está quase fechando! Espera Walmir! Corre Rafael, Quase que você perde o primeiro horário denovo, vai, pode entrar.

07:00 AM

Bééééééééééé. Será que essas porcarias de sirenes não páram?! Entra a Miriam. A simpatia dela é tão expressiva quanto é elegante um hipopótamo bípede dançando ballet no deserto do Kobi. A animação é contagiante.

07:50 AM

Bééééééééééé. Isso já tá me irritando! Acordo assustado. A Miriam ainda está lá na frente. Pego no sono denovo em pouco tempo. Tive uma péssima noite.

12:40 PM

Bééééééééééé. Esse já é o décimo 'bé' do dia. Pelo menos saio pra almoçar. A fila do restaurante já me aguarda.

14:00 PM

Silêncio absoluto. Local? Sala de estudos do Elite Integral. Estou debruçado sobre o livro de biologia. Fazendo um estudo assaz interessante sobre histologia e organologia de uma angiosperma.

17:10 PM

Apago aqui, ajeito ali. Pronto. Depois de uma hora e quarenta minutos de aula de redação, já posso entregar o meu texto. Muito provavelmente receberei ele semana que vem todo rabiscado, com uma série de observações sobre os erros que cometi.

17:30 PM

Estou no ponto de ônibus. Lá vem a fera denovo.

18:00 PM


Consegui! Achei que ia me atrasar pra aula de direção.

20:00 PM

Cheguei em casa. Tomo um banho. Como alguma coisa. Dou uma sentada no computador e passo os olhos nos sites/blogs que frequento. Troco uma ou duas palavras com meus amigos no MSN.

21:00 PM

Arrumo a mochila. Escovo os dentes. Armo o despertador para 05:50 AM do dia seguinte. Deito. Escuridão.

------------------------

Talvez isso explique porque eu não postei um texto decente. Meu mais sincero pedido de desculpas.

------------------------

PS: O próximo articulista pediu-me para avisar que talvez ele não poste na data certa. Grato pela compreensão.

Hahahhaa adorei a comparação da professora com o hipopotamo ... mas e os outros 29 dias do mês ? Fez o q ?! Hahahahah zuera .. Inovadora a idéia

É, realmente desconfio que ninguém mais lê os textos que escrevemos. Vamos discutir isso, falta de tempo !? Desinteresse ?! Vagabundagem ?! Orkut ?! Qual a causa do abandono que se encontra a parede ?! Se é que é verdade que isso aqui está abandonado.

Apesar de não ter entendido o comentário tenho mais uma hipótese. Pode ser esse texto que não abre espaço pra discussão nenhuma. Será isso !?

???

bem-vinda ao blog karol.. é estudante do Elite Integral tbm?! huehea

nem todo mundo é vagabundo como o marcelo...ótimo texto (o primeiro q leio em 3 meses de parede)...

Postar um comentário
Powered by Blogger
& Blogger Templates




eXTReMe Tracker